quarta-feira, 6 de outubro de 2004

A arte de raciocinar do tubérculo ou a lógica da batata

“O PSD lamentou hoje o fim do comentário de Marcelo Rebelo de Sousa na TVI e escusou-se a admitir a possibilidade de a estação de televisão ter sido pressionada pelo Governo sobre esta questão.
"Acredita que uma televisão como a TVI possa ser pressionada?", questionou o secretário-geral do PSD, Miguel Relvas, em resposta aos jornalistas, à margem da sessão plenária da Assembleia da República.
"O PSD lamenta que este programa tenha terminado. Sempre defendemos o pluralismo na comunicação social", afirmou Miguel Relvas.
O secretário-geral dos sociais-democratas defendeu que, "para lá do programa de Marcelo Rebelo de Sousa", deveriam existir outros "onde o PSD e outros partidos pudessem defender os seus pontos de vista".
Questionado sobre se concorda com as críticas do ministro dos Assuntos Parlamentares a Marcelo Rebelo de Sousa, o secretário-geral do PSD afirmou "não estar em desacordo".
"O PSD sempre defendeu que a Alta Autoridade para a Comunicação Social exerça a plenitude dos seus poderes para assegurar o pluralismo da comunicação social", disse Miguel Relvas.” […]

[in Público]