quinta-feira, 3 de março de 2005

"Quero o meu dinheiro de volta"...

... é que deve a andar a cantar um bom número de militantes do PSD que decidiram pagar as quotas que tinham em atraso, com a esperança de haver eleições directas para a escolha do próximo líder social-democrata.
Para esses, e demais interessados, aqui vai a letra da canção de Jorge Palma:

Quero o meu dinheiro de volta
Tanta gente a dar-me a volta
Não foi para isto que eu vim cá
Quero o meu dinheiro de volta
Não é tarde, nem é cedo
Quero o meu dinheiro já
Diz-se agora muito por aí
Que a gente vive em liberdade
Pois vamos lá abrir o jogo
Anda cá tu dizer-nos o que vês
Quando estás bem acordado
Huuum, és logo posto de lado
Isto é se não fores comprado
Aaaaah, mas que raio de fardo
Quero o meu dinheiro de volta
Tanta gente a dar-me a volta
Não foi para isto que eu vim cá
Quero o meu dinheiro de volta
Não é tarde, nem é cedo
Quero o meu dinheiro já [...]
A letra completa pode ser lida aqui.