segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Letras que se decoram

E Depois do Adeus

Quis saber quem sou,
O que faço aqui,
Quem me abandonou,
De quem me esqueci
Perguntei por mim,
Quis saber de nós,
Mas o mar não me traz tua voz.

Em silêncio, amor,
Em tristeza enfim,
Eu te sinto em flor,
Eu te sofro em mim.
Eu te lembro assim,
Partir é morrer,
Como amar é ganhar e perder .

Tu vieste em flor,
Eu te desfolhei,
Tu te deste em amor,
Eu nada te dei.

Em teu corpo, amor,
Eu adormeci,
Morri nele,
E ao morrer renasci .

E depois do amor,
E depois de nós,
O dizer adeus,
O ficarmos sós

Teu lugar a mais,
Tua ausência em mim
Tua paz que perdi,
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor, te desfolhei

E depois do amor,
E depois do nós,
O adeus,
O ficarmos sós.

[José Calvário & José Niza / Paulo de Carvalho]