terça-feira, 7 de março de 2006

E eu?!

Eu sei que muitas vezes o critiquei, algumas de modo até incisivo. Mas pensei que ele tivesse mais sentido de humor, mais flexibilidade. Pensei cá para mim “ele vai deixar-me para o último, só para me fazer sofrer”. Mas o tempo foi passando, e nada. E chegados hoje, nem um telefonema, nem uma carta, nem um recado. Nada.
Deixei o telemóvel ligado a noite toda, e até pus o telefone de casa a meu lado, não fosse alguém ligar e depois ter a desculpa que ninguém atendeu. Esta noite passeia-a quase em sobressalto, num misto de ansiedade e de dúvida. E nada.
Chegada a esta hora, sem que me tivesse ligado, enviado sequer um e-mail, alguma coisa a comunicar a boa-nova, é impossível conter a indignação: Ó Senhor Presidente! Psst! Então e eu não recebo uma medalha, porquê? Ãh??